9.9 C
São Paulo
19 de agosto de 2022, 11:06
Publicidade
InícioNewsA história de sucesso da hairdresser Ale Angel

A história de sucesso da hairdresser Ale Angel

A qualificação de pessoas gabaritadas é uma escassez cada vez mais nítida no âmbito profissional. No mundo dos cabelos não é diferente. 

 

Além de ser a primeira trans certificada pela L’Oréal, Alexandra Angel, com mais de dezenove certificações, e uma visão vasta, como atendimento ao cliente, até a administração de um salão. Tendo destaque em ser uma expert em color e loiros. 

 

Todo profissionalismo e referência, através de inúmeras formações e destaques, além de milhares de clientes que já passaram pelas mãos de Ale Angel, a insere em destaque no universo dos salões da região do Panamby, Morumbi, há mais de 15 anos.

 

A hairdresser está à frente de ações que acredita. Por conta da pandemia, resolveu se envolver e colaborar com instituições que acolhem travestis das ruas de São Paulo, como o projeto “Casa Florecer 2”.

 

Além de estar envolvida em arrecadações de roupas e brinquedos para a ONG, como a “Pequeno Príncipe”, e ajudar na organização não governamental “Florescer”, do Paraisópolis, projeto esse desenvolvido por Nádia Bacchi, mãe da atriz e influenciadora, Karina Bacchi, com a participação da eterna “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro.

 

Sua conscientização filantrópica fez Ale estar ligada também ao meio ambiente, pauta muito complexa em um mundo que está polarizado em relação ao negacionismo e a preocupação ambiental, e do futuro do mundo. A cabeleireira está com uma coleção de cores veganas sem amônia, metais pesados, trazendo para o público algo sustentável. 

 

Seu trabalho, não em vão, se tornou referência em correções. Sua história tem destaques por ser uma expert premiada como “melhor salão de atendimento” e ter como base sua preocupação com as próximas gerações, pela perspectiva de suas noções sobre a natureza e como pode contribuir com a mensagem para futuros profissionais de sua área.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -