23.1 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 7:31
Publicidade
InícioNotíciasAlém de muita brincadeira, as atividades pedagógicas são levadas a sério na...

Além de muita brincadeira, as atividades pedagógicas são levadas a sério na Rebrincar

A formação infantil se dá pelo exercício de atividades típicas da criança: brincadeira, artes, movimento, expressão corporal, dança, música, escrita, palavra. É claro que um espaço capacitado para oferecer esse conjunto de ações só poderia resultar em maior saúde física, emocional e intelectual. E é durante a infância que essa construção se faz. E é esse o lema da Rebrincar. Mas não é o único.

As atividades de recreação diária são organizadas com planejamento feito por pedagogos, onde, inclusive, as crianças contam com apoio desses profissionais no contraturno escolar. Os espaços lúdicos devem ser pensados e criados para as atividades das crianças no sentido de salvaguardar a infância. A criança precisa interagir com o espaço para desenvolver suas competências, promover a autoconfiança, contato social e a sensação de segurança.

Oficinas e espaços oferecidos: culinária, cinema, jardinagem, oficinas de artes, laboratório, brinquedoteca, arvorismo, camarim. Áreas de brinquedos: pula-pula, piscina de bolinhas, tubo de escorregador gigante. Atende crianças de 1 a 8 anos de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00. Aos sábados, os horários são diversos. A Rebrincar trabalha com horas avulsas e pacotes, além de fazer eventos.

ReBrincar – Espaço de recreação e eventos infantis
Rua Almadén, 65, Vila Andrade
WhatsApp: (11) 98777-0005
www.rebrincar.com
Facebook: /rebrincarsp
Instagram: @_rebrincar
_

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -