24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 8:15
Publicidade
InícioNotíciasAsas Solidárias encerra campanha do Outubro Rosa e celebra um ano de...

Asas Solidárias encerra campanha do Outubro Rosa e celebra um ano de fundação. Giro Morumbi foi conferir

Com forte atuação social no bairro do Morumbi, o grupo Asas Solidárias encerrou no dia 30 de outubro passado a campanha do Outubro Rosa e aproveitou a festa para celebrar o aniversário de um ano. A cerimônia contou com a presença de uma parte das voluntárias e alguns convidados que participam ativamente da sociedade da região do Morumbi, no restaurante Lia Giorno, no Shopping Jardim Sul. A emoção contagiou a todos e o grupo conseguiu reunir trabalho e diversão numa mesma noite. Foi incrível! A equipe do Giro Morumbi conferiu a festa.

A Campanha Asas Solidárias a 1000, que começou no início do mês, tinha como meta a arrecadação de 1.000 lenços para o Instituto Amor Rosa, ONG que atende mulheres com câncer e são pacientes da rede pública. O sonho era chegar a 2.000 lenços, que é a necessidade anual do Instituto. Estavam presentes a sra. Ana Maria, presidente, e a sra. Fátima, uma das voluntárias da ONG, que receberam as doações durante a festa.

Mas o Asas Solidárias foi além. Bem além. Foram arrecadados 2.217 lenços (!!), com 16 pontos de arrecadação espalhados pelo bairro, alguns com promoções, sendo que a maioria consistiu em voluntários a participar do grupo.

Foram eles:

– Gelateria Delícia Delízia

– Mel de Uruçu

– Clinique de Beauté

– Espaço Bela Morumbi

– Salão MCC Studio Hair

– Condomínio Portal da Cidade

– CIA das Artes

– AmiMundi

– Plus Imóveis

– Boteco do Portal

– Cris Souza Aranha

– Larissa Novaes

– Delícias da Tati

– Fratello Pizzas

– Silvano Festas

– Shopping Jardim Sul

Caixas e sacolas foram chegando, a contagem foi feita e, ao término, a vibração e a alegria de todos pelo resultado dos 2.217 lenços. A sra. Ana Maria, presidente do Instituto Amor Rosa, emocionada, agradeceu ao Asas Solidárias pela determinação, parabenizando o trabalho.

E o momento e forma de agradecimento do grupo a todos que colaboraram doando lenços, pontos de arrecadação, a todas as voluntárias e ao Lia Giorno foi uma corrente de oração com todos de mãos dadas e juntos orando o Pai Nosso, agradecendo e pedindo bençãos para todos e suas famílias.

Como numa festa de aniversário não pode faltar presente, o Asas Solidárias foi agraciado, através da sra. Sula (presidente) e sra. Lucia (vice presidente) da Associação de Lojistas da Rua Dep. João Sussumu Hirata (Sussumu em Ação), a serem o “braço” da Associação para as atividades relacionadas à Ações Sociais que forem promovidas e já adiantaram que o Natal terá trabalho.

Após o êxito da Campanha e todas as emoções vividas numa mesma noite, as fundadoras do grupo, Su Saad e Daniella Machado, manifestaram em nome de todos do Asas Solidárias gratidão aos doadores e o agradecimento profundo a todos que confiaram e contribuíram para que o Grupo concluísse um ano de trabalho voluntário, agregando à sociedade civíl, sendo a ponte para encurtar os caminhos e abismos, aliviando dores e fazendo o bem às instituições da região.

Por fim, “gratidão é a palavra que nos resume”, disseram elas.

Parabéns, Asas Solidárias! Muitos anos de vida é o que a Equipe da Giro Morumbi lhes deseja.

FOTOS – By Fátima Orsi (voluntária asas solidárias)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -