24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 7:01
Publicidade
InícioNotíciasAstróloga Rita Maluf fala sobre romã, a fruta do Ano Novo

Astróloga Rita Maluf fala sobre romã, a fruta do Ano Novo

De acordo com Rita Maluf, conhecida e respeitada astróloga que reside no Morumbi, a astrologia deve se basear, em primeiro lugar, no equilíbrio do corpo. Seus efeitos foram constatados nos estudos de Edgard Cayce, médico inglês que, antes de atender seus pacientes, usava a natureza a favor da saúde através do Mapa Astrológico.

Um bom exemplo disso é a romã. Repleta de magia e boas aspirações, desde os antigos, a fruta ganhou seu espaço principalmente na ceia de Ano Novo. Mas há diversos outros benefícios. Você sabia que ela é emagrecedora e antioxidante? Além disso, previne o envelhecimento precoce da pele, cuida da saúde dos cabelos, é anticancerígena, antiséptica, rica em vitamina A, C e do complexo B, rica em fibras que ajudam a diminuir o nível do colesterol, anti-inflamatória. Graças à sua casca, ativa o sistema imunológico, previne infartos, derrames e ajuda na prevenção do diabetes.

É ou não é fantástica?

O suco de romã tem mais antioxidantes que os sucos de uva, laranja, chá verde e pode quase se igualar ao limão. Vale virar fã dessa frutinha. Ao fazer seu mapa astrológico, além de saber como será seu 2020 – ano regido pelo Sol – , você também descobrirá quais os alimentos que equilibram seu organismo.

Astróloga Rita Maluf
WhatsApp: (11) 99986-9991
ritamaluf8@hotmail.com
Instagram: @ritamalufastrologa

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -