23.1 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 7:53
Publicidade
InícioNotíciasColégio Modular aproveita o recesso de final de ano para discutir novas...

Colégio Modular aproveita o recesso de final de ano para discutir novas ideias e planejar 2020

Mais um ano letivo chega ao fim, com metas cumpridas e a agradável perspectiva das férias de fim de ano com as festas em família. Para o Colégio Modular é época de se reorganizar e discutir novas ideias para o 2020. Para tanto, o colégio pretende investir em tecnologia de apoio através de suas plataformas no Google Education e na nova edição melhorada da plataforma Pitágoras. Através delas os professores têm acesso a materiais avançados para uso em sala de aula que permitem uma melhor ilustração dos conteúdos apresentados, além da criação de atividades interativas que darão ao aluno um alto nível de participação nos conteúdos trabalhados, facilitando sua absorção.

Esses programas atendem a alunos desde o primeiro ano do Fundamental até a terceira série do Médio. Os alunos também têm a possibilidade de acesso a certos programas contidos na plataforma para a realização de tarefas, além de aulas e atividades de reforço, dando oportunidades de recuperação em casa.

Após o recesso de fim de ano, os professores farão um treinamento específico, explorando todas as possibilidades dessas plataformas e a melhor forma de incrementar as aulas e as atividades com os programas. Os alunos têm oportunidade de utilizar instrumentos atuais e linguagens diferenciadas que tornam os materiais mais atraentes e eficientes. O Colégio Modular acredita na utilização inteligente das novas tecnologias para um enfoque moderno no ensino.

Colégio Modular
Rua Clementine Brenne, 378, Jardim Colombo
Tel: (11) 3742-8194
www.colegiomodular.com.br
Facebook e Instagram: @colegiomodular

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -