23.1 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 7:21
Publicidade
InícioNotíciasComo a homeopatia pode auxiliar na prevenção e tratamento da febre amarela

Como a homeopatia pode auxiliar na prevenção e tratamento da febre amarela

A homeopatia também pode tratar preventivamente a febre amarela, ou seja, você pode usar o vírus preparado homeopaticamente para prevenir que os sintomas da doença apareçam.
Este tipo de medicamento pode ser ministrado profilaticamente ou como tratamento, com o objetivo de estimular a resposta imune.

 

ENTENDA: “Vacina Homeopática”
Não existe vacina homeopática contra febre amarela e nem um medicamento homeopático capaz de imunizar contra a doença sem provocar efeitos colaterais. Essa informação é falsa.

O isoterápico (medicamento produzido a partir da vacina dinamizada) não é capaz de imunizar. Apenas atenua os possíveis efeitos colaterais no paciente recém vacinado e pode estimular a resposta imunológica do paciente. Ainda assim, não é capaz de impedir os efeitos adversos nas pessoas alérgicas a ovo que foram vacinadas. NÃO SUBSTITUI A VACINA.

CONCLUSÃO: O que é preciso saber?
1. Os medicamentos homeopáticos podem tratar os sintomas da febre amarela, por estimular a resposta imune e, assim, o paciente poderá se restabelecer mais rapidamente;
2. Os medicamentos homeopáticos podem ser capazes de atenuar os efeitos colaterais da vacina contra a febre amarela;
3. Não há nenhum meio homeopático de prevenir a doença. Uma vez que é causada por um vírus e transmitida por um vetor, as únicas formas de prevenção ainda são: combate ao mosquito e a vacinação da população;
4. Nenhum medicamento homeopático substitui a vacina ou tem o poder de imunizar;

Na MERCEARIA DA SAÚDE você encontra o Isoterápico contra a febre amarela CH30 por apenas R$30,00 (20ml) com validade de 2 anos. Indicação: tomar 5 gotas 1 vez por semana.

Mercearia da Saúde
Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 323
Telefone: 3746-7088 ou Whataspp: 96645-2657
www.merceariadasaude.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -