22.9 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 1:23
Publicidade
InícioNotíciasConexão México – Morumbi: saúde, sabor e energia definem Gaby Fit

Conexão México – Morumbi: saúde, sabor e energia definem Gaby Fit

Atleta, chef de cozinha, design de interiores, artista plástica, mãe de dois filhos…Gabriela Beltrán tem energia de sobra para se dividir entre as diversas atividades de sua vida agitada. Aos 54 anos seu lema de vida é “faça tudo que você gosta”. Mexicana, veio morar no Brasil em 1992, mas foi em 2000 que ela se apaixonou pelo Morumbi e passou a residir no bairro.
Apaixonada pela gastronomia e pela prática de atividades físicas, Gabriela inaugurou um restaurante com sua assinatura: em 2018, o Morumbi ganhou o Gaby Fit, que propõe uma alimentação mais saudável, sem excessos, sem conservantes, sem gordura sem leite, e com controle de sal e açúcar, os maiores vilões de uma vida saudável. O conceito é comer com sabor e se sentir bem.

Conheça mais sobre a história de Gaby Fit!

Perguntas:

Revista Giro Morumbi: Quem é Gaby? Fale um Pouco de você.
Gaby Fit:
sou atleta, chef, designer de interiores artista plástica e professora de box. Adoro desafios e sou curiosa por natureza. Essa combinação me ajuda a aprender sobre aquilo que me interessa. Sou mexicana, adoro cozinhar e misturar sabores de todas as partes do mundo, principalmente México e Brasil. Minha especialidade é comida leve e fit com um toque de pimenta.

Revista Giro Morumbi: De onde vem sua relação com a gastronomia?
Gaby Fit: Desde criança meu sonho era ter um restaurante e ajudar as pessoas se sentirem bem. Comer não só faz passar a fome, comer é uma arte; a arte da apresentação, aroma e sabor. Quem cozinha é parente de bruxas e magos, é uma alquimia que enfeitiça os paladares.

Revista Giro Morumbi: Qual tipo de cozinha é sua especialidade?
Gaby Fit: Minha especialidade é comida leve, saudável, natural e sem excessos. Gosto de misturar sabores e cores e criar pratos repletos de personalidade, mas que façam bem ao nosso organismo e supram nossas necessidades.

Revista Giro Morumbi: Quando e como decidiu investir em um restaurante com a sua assinatura?
Gaby Fit:
Nas aulas de box, quando vi que meus alunos necessitavam de orientação para a alimentação, sobretudo para se manter em forma. De lá pra cá foram muitas as ideias para que o Gaby Fit se tornasse um restaurante completo, com pratos e opções para atletas, famílias em geral, com refeições para todas as horas do dia.

Revista Giro Morumbi: Qual a sua relação com o bairro do Morumbi e por que optou por trazer o Restaurante Gaby Fit para o bairro paulistano?
Gaby Fit:
Eu moro no Morumbi há 18 anos e a falta de lugares bacanas com alimentação saudável me fez pensar nisso. Era difícil encontrar um restaurante com sabor, variedade e qualidade, sem deixar de ser saudável.

Revista Giro Morumbi: Fale um pouco sobre o Restaurante Gaby Fit. Qual o conceito?
Gaby Fit:
A ideia era trazer uma alimentação saudável de qualidade ao Morumbi.
O conceito do restaurante é uma alimentação sem excessos: sem gordura sem leite, controlando o sal ou açúcar. São pratos coloridos, repletos de sabor e saúde, naturais e com tudo que o nosso corpo precisa na medida certa. São opções para o café da manhã, almoço, lance da tarde e jantar. E tem sobremesas incríveis também!

Restaurante Gaby Fit
Rua José Ramon Urtiza 975
(11) 4770-0212
Whataspp: (11) 99463 4148
wwwgabyfit.com.br
Facebook: /gabyfit
Instagram: @fit_mex2020

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -