16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 1:12
Publicidade
InícioNotíciasCresci e Perdi cria fórmula de venda de roupas infantis... em que...

Cresci e Perdi cria fórmula de venda de roupas infantis… em que você não gasta um centavo!

Você sabia que é possível renovar o guarda-roupas do seu filho sem gastar absolutamente nada? Na Cresci e Perdi Butantã isso é uma realidade!! Basta levar um lote de, no mínimo, 20 itens em bom estado de conservação. Quanto maior a quantidade de produtos que os pais têm para nos vender, maior será o valor a ser recebido por eles.

A Cresci e Perdi adquire roupas (de RN até tamanho 16) e sapatos (até tamanho 36), brinquedos e enxovais. Já acessórios maiores como carrinhos, bebê conforto, cercadinhos, banheiras, por exemplo, são avaliados separadamente.

O valor ofertado pelo lote ou pelos acessórios avulsos é concedido através de três maneiras às clientes: dinheiro na hora, troca por mercadorias e vale-trocas (o cliente pode escolher outros produtos da loja em outra visita, sem estar vinculada a prazos).

E se quiser apenas doar? Para quem quer desapegar e ser solidário, também é possível no Bazar Cresci e Perdi! O cliente pode doar o valor do lote para uma entidade indicada pela loja. Além disso, o bazar também doa mais 10% relativos ao valor ofertado para a mesma instituição.

Faça uma visita à Cresci e Perdi. De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00. Aos sábados, das 09h00 às 15h00.

Cresci e Perdi Bazar Infantil
Rua Alvarenga, 1088, Butantã
Tel: (11) 3819-6079
I
nstagram: @crescieperdi_butanta
Facebook: Cresci e Perdi Butantã

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -