17.1 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 2:41
Publicidade
InícioNotíciasCuide de quem você ama com a CroniCare

Cuide de quem você ama com a CroniCare

O que eu faço agora?

“Minha avó quebrou o fêmur. Foi operada em um hospital do SUS e vão dar alta para ela! Ela vai ficar na minha casa se recuperando até a 1ª consulta marcada com o ortopedista para daqui há 3 semanas. Não sei o que fazer!”

Fique tranquila! Marque a visita da Enfermeira Consultora CroniCare para o dia da alta hospitalar. A enfermeira consultora irá checar o estado clínico da paciente e fará uma avaliação da residência onde ela será cuidada até a 1ª consulta com o ortopedista. Com base nesta avaliação multidimensional fará um diagnóstico de tudo o que será necessário para os cuidados e recuperação da sua avó.
Será elaborado o PLANO ASSISTENCIAL, que inclui a descrição de todos os cuidados que a sua avó precisará diariamente, na condição de pós-operatório tardio de fratura de fêmur, levando em conta aspectos comportamentais de sua avó para aceitar os cuidados, medicações, alimentação, hidratação.
Tudo será colocado em uma planilha com horários para que os cuidados sejam implementados, sem que sejam esquecidos por qualquer pessoa que possa ser orientada e ensinada pela enfermeira consultora CroniCare – alguém da família ou cuidador contratado pela família – com todas as medicações e seus horários aprazados prescritos pelo médico por ocasião da alta hospitalar, de forma que seja facilmente entendido por quem vai administrar as medicações para a sua avó.
Se preciso for, a Enfermeira Consultora poderá ajudar na seleção do cuidador ideal para a situação de sua avó.

A pessoa que você ama merece o melhor cuidado: chame a CroniCare!

CroniCare
www.cronicare.net
CONTATO: Enfª Gina Laubé (11) 99910-3225
COREN ativo: 46188

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -