22.9 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 1:22
Publicidade
InícioNotíciasDe dar água na boca: Parque do Sorvete promete divertir a criançada...

De dar água na boca: Parque do Sorvete promete divertir a criançada no Shopping Jardim Sul

Para fechar a temporada de verão em grande estilo, o Shopping Jardim Sul recebe uma nova – e deliciosa – atração: o “Parque do Sorvete”. Localizado na praça principal de eventos, o parque contará com brinquedos para crianças de até 12 anos.

A diversão ficará garantida e os pequenos poderão brincar em um barco viking em formato de Banana Split, cama elástica de sundae e um túnel imitando casquinhas de sorvete. Para completar, haverá também uma rampa de mini escalada com escorregador de waffle e tigela de bolinha e um escorregador caracol de 4,5 metros de altura.

A atração também conta com um portal totalmente “instagramável”, garantindo fotos fofas e coloridas. Para quem quiser brincar, o horário de funcionamento será de segunda a sexta das 12h às 22h; sábado das 10h às 22h; domingo e feriados – das 12h às 20h

Para mais informações, consulte o regulamento de cada atividade do “Parque do Sorvete” na Praça de Eventos.

HORA DA SOBREMESA

Para complementar o programa, após a brincadeira, os visitantes também poderão saborear diversos tipos de sobremesas em uma das operações do Shopping Jardim Sul que contam com doces, sorvetes, bolos e tortas que prometem agradar todos os paladares.

Na Pati Piva, os consumidores poderão encontrar uma variedade de doces finos, bombons, biscoitos, entre outras guloseimas. Já na Amor aos Pedados, é possível se deliciar com bolos, tortas e pavês, sorvetes e, também, produtos 0 açúcar.

A sobremesa mais apreciada do verão também pode ser encontrada na loja e quiosque da Baccio di Late e nas redes de fast food como McDonalds e Burger King com suas famosas casquinhas e sundaes. Para deixar o paladar ainda mais doce, Ofner e Kopenhagen são o destino certo para quem deseja experimentar chocolates e trufas.

 

Serviço:

Parque do Sorvete

Valor: R$25,00 por 25 minutos e R$1,00 adicional para cada minuto adicional

Horário:

  • Segunda a sexta – das 12h às 22h
  • Sábado – das 10h às 22h
  • Domingo e feriados – das 12h às 20h

Faixa etária: até 12 anos

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -