24.2 C
São Paulo
7 de julho de 2022, 1:50
Publicidade
InícioNotíciasDe olho no café da manhã

De olho no café da manhã

Muitas pessoas não têm o hábito de tomar café da manhã e qualquer motivo basta para justificar o descompromisso: falta de fome ao acordar, falta de tempo, preguiça entre outras desculpas.
O que muita gente não sabe é que a primeira refeição do dia ajuda crianças e adultos a terem uma vida mais saudável, com melhor desempenho intelectual e melhor desenvolvimento no trabalho e escola.
Entre o intervalo da última refeição e a primeira do dia seguinte, há um longo período em jejum. Mas, também nesta fase, há a queima de glicose e de glicogênio: a reação ocorre para gerar energia e manter e as funções do organismo, como circulação, respiração e batimentos cardíacos.
Ao acordar, os níveis dessas substâncias estão muito baixos e precisam ser repostos. Dessa maneira, você começa o dia com disposição e dispõe de um bom rendimento nas atividades cotidianas.
O café da manhã tem essa importante função de repor a energia que foi gasta durante o sono. Além disso, estudos indicam que realizar o café da manhã ajuda no controle da ingestão alimentar durante o dia, auxiliando no controle do peso.

Se alimentar de forma saudável sem abrir mão do sabor é a proposta do restaurante Gaby Fit, que oferece aos moradores e visitantes do Morumbi um cardápio variado e especial. Conheça as deliciosas opções para o café da manhã!

Restaurante Gaby Fit
Rua José Ramon Urtiza, 975 – Loja 8
A – Dentro do Open Mall Panamby
Telefone: (11) 4770-0212
Whataspp: (11) 99463-4148

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -