22.9 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 1:31
Publicidade
InícioNotíciasEm quase quatro décadas, Piu Piu prima pela humanização na educação infantil

Em quase quatro décadas, Piu Piu prima pela humanização na educação infantil

Desde sua fundação em 1981, a Escola Piu-Piu partilha seu amor, respeito e comprometimento em cada detalhe da estrutura que oferece aos pequenos alunos. Na prática, a rotina e a vivência que disponibiliza às crianças é ampliada por todos os níveis de aprendizado, com acompanhamento muito próximo para demonstrar como aprender e entender o mundo, através do brincar, do vivenciar e do experimentar, não só no ambiente escolar, mas no familiar.

Para isso, a escola conta, primeiramente, com profissionais experientes em seu quadro docente, sendo que a maioria está na instituição há mais de 10 anos. Isso reflete a solidez com que trabalha quando o assunto é a educação dos.

A estrutura física é outro benefício. Preparada para receber a curiosidade das crianças pensando em sua total segurança, acolhimento e individualidade – o berçário é separado da Educação Infantil, elas sempre estão acompanhadas e há espaços preparados para cada tipo de abordagem educacional, como salas de aula e de leitura, quadra de esportes, bosque amplo, refeitório, pátio sensorial/interativo, solarium e muito mais.

Com metodologia humanizada, de forma que a Piu-Piu seja a extensão da família do aluno, o acompanhamento personalizado a cada necessidade de desenvolvimento edifica resultados de destaque. Assim, além do material didático completo, trabalha com atividades e abordagens que eduquem os alunos inteiramente, como aulas de artesanato, educação alimentar, psicóloga comportamental (opcional), fonoaudióloga (a partir dos 4 anos), menu materno, atividades livres com conceitos matemáticos aplicados, entre outras.

Piu Piu Educação Infantil e Berçário
Av. Marechal Juarez Távora, 220, Morumbi
Telefones: (11) 3743-2449 / 3742-8280
www.piupiuei.com.br
Facebook: /piupiuei

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -