24.2 C
São Paulo
7 de julho de 2022, 2:49
Publicidade
InícioNotíciasEspecialista em meditação Paula Gratão recomenda: “não faça resoluções de Ano Novo”

Especialista em meditação Paula Gratão recomenda: “não faça resoluções de Ano Novo”

Mais um ano novo chegando, mais uma virada de ano, mais um ano que se acaba e o que mudará a partir do dia 01/01/2020? Absolutamente NADA! Quem garante é a especialista em meditação Paula Gratão, que explica: “assim como muitas pessoas, eu adoro celebrar um novo ano e encher o coração de esperanças, mas estou aqui para dizer de forma simples e direta: é só mais um dia no calendário”.

Nada irá mudar se você não mudar. Desejar novas perspectivas, horizontes, experiências, isso e aquilo… Nada disso vai acontecer apenas porque temos 4 novos dígitos ao final do calendário ou porque a gente faz uma lista, pula sete ondas ou come lentilha. Você pode fazer todos os rituais que quiser, mas seria bem interessante estar consciente disso: toda a mudança que você deseja sempre esteve em um único lugar: dentro de você.

“Infelizmente, nós temos hábitos enraizados e, a não ser que procuremos trabalhar muito bem a força de vontade, a concentração e o foco (e claro, esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que a meditação oferece e desenvolve), a tendência é sempre repetirmos nossos velhos hábitos. Há pessoas que acham que a solução está lá longe, mas ela sempre está perto: a solução é sempre a AÇÃO”, esclarece.

Você quer fazer algo novo e significativo para você? Comece já! Agora! Dê o primeiro passo, não se dê mais desculpas. Dedique-se com foco, determinação e força de vontade. Normalmente é só assim que as pessoas conquistam as coisas. “Então, eu te desejo um Feliz Você Novo. E esse novo você pode acontecer todos os dias, hoje mesmo, só depende de você: mude tudo o que quiser e, se errar, retorne, tente de novo, refaça, experimente outras opções. Essa é a principal beleza de crescer em silêncio, de buscar o autoconhecimento, a oportunidade de se desconstruir, construir e reconstruir: você pode encontrar a sua paz e a sua harmonia”, diz Paula.

Paula Gratão Especialista em Meditação
Whatsapp: 11 99470-5773
Instagram: @criancasquemeditam @meditacao_para_todos

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -