14.5 C
São Paulo
26 de junho de 2022, 6:00
Publicidade
InícioNotíciasEvite assaltos e arrastões no seu condomínio com uso da portaria remota

Evite assaltos e arrastões no seu condomínio com uso da portaria remota

Antigamente o conceito de segurança condominial era a presença de um porteiro em seu condomínio. Há dez anos não se falava da substituição desse profissional, pois sua presença era indispensável para a segurança dos moradores. O aumento da criminalidade e as mais diferentes formas de atuação estão, a cada dia, mudando esse conceito de “segurança.
Esta entre outras circunstâncias fizeram o mercado de portaria remota crescer muito nos últimos anos, pois não havendo porteiro presente as chances de arrastões e assaltos no condomínio se tornaram muito menores, já que o criminoso não consegue mais render o porteiro e entrar nas dependências do condomínio fazendo atrocidades, roubando e causando danos tangíveis e intangíveis às pessoas.
Outro ponto importantíssimo é o sistema de identificação, que é feito por sistema e não libera acessos de pessoas não autorizadas, o que aumenta significativamente a segurança de todos os condôminos.
Para a operação de um sistema de portaria remota é preciso ter uma central de monitoramento 24 horas com profissionais treinados e qualificados para o atendimento de visitantes, prestadores de serviço e funcionários do condomínio, além de uma equipe técnica especializada em segurança eletrônica telecomunicação e sistemas. Conheça a Portaria Remota e garanta a segurança e agilidade de serviços para o seu condomínio.

Por Vanderlei Gomes Machado – Especialista em segurança condominial e diretor da empresa A PORTARIA REMOTA

A PORTARIA REMOTA
(11) 4172 – 2248 / 96547 – 3258 / 94756 – 0022
comercial@aportariaremota.com.br
www.aportariaremota.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -