24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 6:43
Publicidade
InícioNotíciasFestite Locações esclarece as vantagens de se fazer a festa em casa

Festite Locações esclarece as vantagens de se fazer a festa em casa

Basta começar a planejar o próximo aniversário do filho que surge a primeira e a maior dúvida de todas: onde realizar a festa? Antes de decidir se vai cantar parabéns em casa, no salão do prédio ou num buffet, é preciso avaliar quais são as suas expectativas para o evento e comparar as opções, a fim de encontrar a melhor delas.

Atualmente, a maioria dos condomínios possui ao menos um salão de festas. A possibilidade de fazer o evento praticamente sem sair de casa acaba se tornando um grande atrativo. O buffet, por sua vez, oferece praticidade, mas pouca liberdade de personalização. Confira as vantagens e desvantagens de cada um.

Em casa, quem manda é a própria família, diferente dos buffets que tem um período certo para a festa acontecer. Permite uma grande economia., já que a própria família pode locar e montar a decoração e as lembranças. O trabalho é maior, claro, mas o preço pode valer a pena. Há empresas que organizam e montam festa em casa, como é o caso da Festite Locações.

Você pode usar a criatividade e criar temas exclusivos para a sua festinha. Na escolha do menu, a regra é a mesma, fugindo dos menus padrões das casas de festa, você pode preparar opções que combinem melhor com o estilo do seu evento e o perfil dos seus convidados. Em casa o ideal é que você contrate uma empresa de recreação, já nos buffets os pacotes oferecidos pelas casas de festas também já incluem brinquedos e monitoria. Mas verifique se o local escolhido oferece opções de brinquedos para as principais faixas etárias dos convidados.

Festite Locações para Festas
Avenida Barão de Campos Gerais, 727, Real Parque
Whatsapp: (11) 94341-1212
Facebook: /festitelocacoes
Instagram @festitelocacoes
www.festite.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -