24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 7:30
Publicidade
InícioNotíciasFestite Locações para Festas ensina a escolher os itens para a sua...

Festite Locações para Festas ensina a escolher os itens para a sua decoração

Decorar pode não ser tão simples quanto parece, mas é fundamental para quem quer receber bem. Uma linda decoração transmite a personalidade do anfitrião, independentemente do tamanho do seu investimento para aquela festa ou recepção de convidados.

Entre os itens que mais merecem atenção na hora de comemorar estão os móveis e os acessórios. São eles que, se bem escolhidos, ajudam no melhor aproveitamento do espaço e na fluidez do ambiente. Para falar sobre esse assunto, a Nicolly Azevedo, da Festite Locações para Festas, dá dicas simples para quem quer fazer uma linda festa.

1) É necessário combinar todos os elementos: mobiliário, painel, louças decorativas, adornos e demais itens. A escolha do mobiliário é o que define o tamanho da decoração e o valor que será investido. Em uma Mini Table feita com uma cômoda, por exemplo, o investimento em louças decorativas será menor e a graciosidade ficará por conta do mobiliário.

2) O importante é definir uma paleta de cores que combine com o tema escolhido. Também vale mencionar que não é permitido que elementos maiores fiquem à frente de menores, até para não escondê-los.

3) Não invista na compra de peças e itens para a decoração do seu evento. Definido o tema, procure por empresas especializadas em Decoração de Festas. Elas já garimparam os melhores e mais marcantes itens para compor o respectivo tema. Muitas vezes você irá gastar o triplo do valor que investiria locando os itens e, com certeza, não voltará a fazer o mesmo tema para a próxima festa!!

Festite Locações para Festas
Avenida Barão de Campos Gerais, 727, Real Parque
Whatsapp: (11) 94341-1212
Facebook: /festitelocacoes
Instagram @festitelocacoes
www.festite.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -