23.1 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 7:03
Publicidade
InícioNotíciasFisic Line apresenta o Cone Hindu, técnica chinesa que promete aliviar sintomas...

Fisic Line apresenta o Cone Hindu, técnica chinesa que promete aliviar sintomas da sinusite e alinhar os canais energéticos

O Cone Hindu, ou Cone Chinês, é uma terapia alternativa aplicada com um objeto em formato de um cone, feito a partir de cera de abelha, parafina e algodão cru, embebido em óleos essenciais e ervas medicinais, colocado em chamas na extremidade maior para que a outra parte, menor, aqueça determinados pontos do corpo humano – como os ouvidos.

Além do ouvido, o Cone Hindu pode ser colocado sobre diferentes pontos do corpo, o que favorece uma limpeza dos canais energéticos, permitindo um melhor fluxo de energia.

Os benefícios mais fáceis de serem identificados são aqueles relacionados, justamente, ao ouvido ou trato respiratório. Quem sofre com as secreções das sinusites, alergias respiratórias, dores musculares e nas articulações, bem como excesso de cerúmen no ouvido, tem os sintomas dessas condições aliviados pela prática.

Entre as principais indicações do Cone Hindu estão as alergias respiratórias, como rinite, sinusite; alinhamento e harmonização dos chakras, redução do estresse, ansiedade, nervosismo, dores de cabeça e enxaqueca, estados gripais e resfriados; excesso de cerume, umidade, desconforto nos ouvidos, nariz e garganta; zumbidos, labirintite, vertigens e insônia.

Sobre a Fisic Line

Com o objetivo de inovar o conceito de saúde e beleza, a Fisic Line, clínica com mais de 18 anos de experiência, traz ao Morumbi todo o seu knowhow. Oferecemos todas as massagens estéticas – modeladora, drenagem, detox, massagem esportiva ou liberação miofascial – além de terapias orientais – shiatsu, reflexologia, Cone Hindu – e dispomos de equipamentos e mesoterapia para auxiliar quem precisa reduzir medidas.

Fisic Line
Rua José Ramon Urtiza, 975 – 2º andar
Open Mall Panamby
Telefone: (11) 2532-8138
Whatsapp: (11) 94748-3122

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -