9.5 C
São Paulo
19 de agosto de 2022, 1:37
Publicidade
InícioNotíciasFisio Home realiza acompanhamento de pacientes que sofrem de Parkinson

Fisio Home realiza acompanhamento de pacientes que sofrem de Parkinson

A Doença de Parkinson ocorre por causa de uma doença neurológica que afeta os movimentos da pessoa.

 

Infelizmente, o Parkinson pode causar  tremores, maior lentidão de movimentos, caminhar arrastando os pés, postura inclinada para frente. O tremor afeta os dedos ou as mãos, mas pode também afetar o queixo, a cabeça ou os pés. 

 

Quem tem parkinson possui muita dificuldade para se movimentar, muita rigidez nas articulações. É muito difícil tirar esse paciente de casa.

 

A fisioterapia pode ajudar nesse sentido. De uma maneira geral, ela irá atuar nos distúrbios motores, realizando exercícios de alongamento, mobilização, movimentação e exercícios de força muscular. 

 

Além dessas intervenções o fisioterapeuta deve atuar em conjunto com a família, cuidadores e equipe na orientação para prevenção das complicações e também na prevenção de úlceras por pressão, contraturas, adaptações posturais no leito e na cadeira de rodas e prevenção de quedas.

 

Sabemos que é difícil levar o paciente para fazer fisioterapia. Pois saiba que a Fisio Home Morumbi vai te ajudar. A empresa possui uma grande equipe de fisioterapeutas que tratam o idoso com muito carinho e cuidado. Um diferencial é poder se tratar sem sair de casa, com muito conforto, qualidade, higiene e segurança. É isso mesmo, a empresa vai até você. O tratamento é todo feito em seu lar.

 

Fisio Home Morumbi

Tel/Whatsapp: (11 )9133-55957

Instagram: @fisiohomemorumbisp

www.fisiohomemorumbi.com.br 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -