24.2 C
São Paulo
7 de julho de 2022, 1:01
Publicidade
InícioNotíciasLatam Travel Morumbi destaca cruzeiro Norwegian Joy para o Alaska. Viva esta...

Latam Travel Morumbi destaca cruzeiro Norwegian Joy para o Alaska. Viva esta experiência!

Para quem sonha em conhecer o Alaska, já está na hora de planejar a viagem, uma vez que a temporada de cruzeiros iniciou em Maio e vai até Setembro.

A novidade deste ano é o Norwegian Joy, um dos Big Ships da Norwegian Cruise Line que estreia no Alaska fazendo viagens de sete dias a partir de Seattle (EUA) rumo ao Alaska, com visita em Ketchikan ; Juneau; Icy Strait Point e retorno a Seattle, parando antes de Victoria (Canadá), comenta Roberta Lage, proprietária da LATAM Travel Morumbi, que viajou recentemente para o Alaska.

Para esta viagem é necessário o visto americano e o visto canadense.
“O Cruzeiro parte de Seattle, recomendo ficar uns 02 a 03 dias antes em Seattle, cidade encantadora e linda. A região de Downtown é a melhor área para se hospedar, com hotéis excelentes. A cidade conta ainda com várias atrações, você sabia que a Fábrica da Boeing fica em Seatlle ? Tem o museu do avião, passeio super interessante , o prédio da AMAZON, a 1ª STARBUCKS do mundo, o Spade Needle (local com uma vista linda da cidade), o museu do vidro ( lindíssimo, vale a pena), o museu da música….o mercado PUBLIC MARKET”, completa Roberta.

Com temperaturas bem amenas nessa época do ano, o Alaska oferece deslumbramento a cada dia de navegação: dos fiordes que se erguem sobre o Pacífico às geleiras e exuberância de todas as formas: dos animais avistados do navio e a verdadeira dança das baleias enquanto se deslocam, à aventura inesquecível dos trenós puxados por cães huskies. Mas o Alaska ainda tem aldeias pitorescas, passeios de trem, aventuras em caiaques . Os animais fazem parte do passeio e encantam a todos, o contato com a natureza é especial e cada paisagem fica na memória.

O Cruzeiro

 

Com capacidade para 3883 hóspedes, o Norwegian Joy, construído em 2017, e revitalizado agora em Janeiro/19, tem lounges panorâmicos para observação da natureza em 360 graus, para que nada deixe de ser visto em um destino tão especial como o Alasca. Além disso tem muitas opções de acomodação, incluindo a exclusiva categoria Concierge. Outra característica do Norwegian Joy é o sistema Freestyle da Norwegian. O Freestyle prega que o passageiro deve ser livre para fazer o que quiser, quando, como e com quem quiser, além de ter mais opções de entretenimento e gastronomia.O destaque não está só na variedade, mas na flexibilidade. O passageiro pode fazer suas refeições no horário que quiser. Reservas são recomendadas, mas não necessárias. As mesas são sempre individuais. Não há sugestão de traje para os dias a bordo. A sugestão é que o hóspede se vista como deseja e de forma a sentir-se bem consigo mesmo.

O entretenimento segue a mesma receita, além de maior quantidade e variedade, as atrações tem horários flexíveis e livres. Os shows no teatro, por exemplo, são repetidos várias vezes durante um cruzeiro em horários variados para que todos possam assisti-los.
Um dos grandes destaques do navio é a oferta de entretenimento. O Norwegian Joy conta com atrações únicas, como uma pista de kart com dois decks de altura, uma pista de corrida real. A pista de dois níveis, a primeira deste tipo em um cruzeiro, oferece uma emocionante combinação de curvas fechadas, uma pista coberta e uma plataforma de observação, bem como holofotes e um sistema de cronometragem enquanto se dirige para a bandeira quadriculada. Ao percorrer a pista de dupla altura em seu carro de corrida movido a eletricidade, você será recompensado com incríveis vistas para o oceano. A pista abraça a popa do navio. Já o Galaxy Pavillion é uma atração disponível apenas no Joy que conta com simuladores e videogames e o que há de mais novo em experiências de realidade virtual. O espaço ainda possui um cinema 4D e conexão direta com o espaço para adolescentes do navio, chamado Entourage.
O teatro do navio apresenta dois shows diferentes durante um cruzeiro típico: a produção própria da NCL ‘Elements’ e o musical da Broadway ‘Footloose’.
O Joy ainda conta com duas áreas de piscina e um parque aquático com grandes toboáguas. Localizados em um dos decks mais altos, os escorregadores aquáticos contam com áreas transparentes e suspensas nas laterais do navio.
No quesito bares e lounges, o Joy também conta com grande variedade de opções. O grande destaque é o Cavern Club, uma reprodução do mítico bar de mesmo nome de Liverpool. Foi lá que os Beatles e outros músicos famosos iniciaram sua carreira musical. Outro espaço temático, a cervejaria The District conta com cervejas feitas a bordo e cardápio variado da bebida. Com vista panorâmica, o local também conta com música ao vivo e ainda possui grandes TVs para a transmissão de eventos esportivos. Outro ponto alto é o Sugarcane Mojito Bar, localizado no 678 Ocean Place – a zona de entretenimento da NCL que ocupa os decks 6, 7 e 8. Com pegada latina, o espaço conta com música ao vivo e um cardápio especial de mojitos variados.
No deck 6, duas atrações são voltadas ao entretenimento noturno: o Social e o Maltings. O primeiro é a disco do navio, com balada até altas horas todas as noites, enquanto o segundo é o bar do navio especializado em whisky e destilados. O Social é também utilizado como palco de apresentações de stand-up comedy. Junto ao entretenimento, o maior destaque do navio é a oferta de restaurantes e lanchonetes. O navio conta com mais de 20 opções, incluindo restaurantes temáticos, cafeterias e salões de jantar tradicionais. O Norwegian Joy ainda conta com atrações ‘comuns’ em navios de cruzeiro. Cassino, estúdio de fotografia, diversas lojas, spa e minigolfe são algumas dessas atrações a bordo da embarcação. O navio ainda possui uma biblioteca, salão de jogos, salas de reunião, um internet café e um salão de beleza.
Já aqueles que buscam uma opção mais exclusiva e luxuosa, a Norwegian Cruise Line oferece o The Haven. Também disponível no Norwegian Joy, a categoria de cabines trabalha o conceito ‘navio dentro do navio’, com áreas exclusivas para seus passageiros. Quem viaja nessas suítes tem acesso, não só a tudo oferecido pelo navio, como também a um restaurante exclusivo com comida de alto padrão e a uma área de piscina própria. A área privada ainda inclui um lounge panorâmico, uma biblioteca, um solário e um segundo lounge. Além disso tudo, o Haven tem cabines diferenciadas, com suítes que chegam a ter três dormitórios separados.

A LATAM Travel MORUMBI tem parceria com a NORWEGIAN e tarifas diferenciadas. A Roberta Lage está a disposição para dar todos os detalhes e dicas desta viagem para o ALASKA. Agende um horário com a Roberta e programe a sua viagem para este destino imperdível.

Latam Travel Morumbi
Rua Dep. João Sussumu Hirata, 449
Telefone: (11) 4323-7233 ou 99354- 3936
roberta.lage@latamtravel.com
Facebook: /lojalatamtravelmorumbi

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -