24.2 C
São Paulo
7 de julho de 2022, 2:07
Publicidade
InícioNotíciasMercearia da Saúde recomenda o uso do Termup® como suplemento de reserva...

Mercearia da Saúde recomenda o uso do Termup® como suplemento de reserva energética

O Termup® suplemento natural é uma substância que melhora a disposição, o estado de alerta e a reserva energética. Com inovador sistema de liberação controlada da cafeína, evita o pico de absorção, seguido de rápida queda nas concentrações plasmáticas, prolongando assim seus efeitos benéficos.

Na busca de êxito nos esportes de alto rendimento, treinadores, nutricionistas, médicos e cientistas têm utilizado inúmeros recursos ergogênicos no intuito de potencializar a performance atlética ou atenuar os mecanismos geradores de fadiga. Neste sentido, a utilização de suplementos nutricionais tem se mostrado eficiente por retardar o aparecimento da fadiga e aumentar o poder contrátil do músculo esquelético e/ou cardíaco, aprimorando, portanto, a capacidade de realizar trabalho físico.

A cafeína tem sido utilizada como substância ergogênica de forma aguda, previamente à realização de exercícios anaeróbicos (alta intensidade e curta duração), com o intuito de protelar a fadiga e, consequentemente, aprimorar a performance.

O TermUp foi desenvolvido utilizando técnicas farmacêuticas especiais, com um revestimento à base de lipídios, para garantir que o ativo não seja liberado no estômago. Em vez disso, a liberação acontece somente após passar pelo intestino delgado, o que normalmente ocorre de 1 a 2 horas após a ingestão. Uma vez liberado no intestino delgado, ele é prontamente absorvido pelo organismo, promovendo uma liberação controlada da cafeína, sem o pico de absorção, seguido de rápida queda nas concentrações plasmáticas, prolongando assim seus efeitos benéficos.

Mercearia da Saúde Farmácia e Manipulação Humana e Veterinária
A. Dr. Guilherme Dumont Villares, 323, Jardim Londrina
Tel: (11) 3746-7088 / 3854-0714
WhatsApp: (11)96645-2657
Facebook: /merceariadasaude

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -