19.8 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 1:53
Publicidade
InícioNotíciasMicropigmentação de sobrancelhas é destaque no Maison Alessandro

Micropigmentação de sobrancelhas é destaque no Maison Alessandro

Falhas, cicatrizes ou poucos pelos na sobrancelha ficaram no passado. A micropigmentação veio para solucionar o pesadelo na vida de muitas mulheres e devolver a autoestima proporcionando um visual natural. A técnica vem ganhando cada vez mais adeptos nos consultórios de tratamentos estéticos e o Maison Alessandro SPA oferece o serviço aos seus clientes, aplicado por profissional especializada com diploma nos maiores institutos do mundo.
Lu Vassilak realizou cursos com profissionais renomados na técnica, como Lu Rodrigues, dona da marca LuMakeup; Dary Chiprus, que atende celebridades na luxuosa Beverly Hills em Los Angeles e Branko Babic, da Phibrows Academy, considerado o mais influente micropigmentador do mundo. A profissional alcançou o título de Artist pela Phiacademy, a maior academia de microblading do mundo, que fica na Sérvia. Ser Artist significa ter um selo de qualidade, reconhecido internacionalmente, e que garante que o profissional realiza o procedimento de acordo com todas as técnicas adotadas pela Phiacademy.

No Maison Alessandro SPA, Lu Vassilak trabalha, principalmente, com a técnica de microblading, que consiste em desenhar fiozinhos bem delicados e muito semelhantes aos verdadeiros com uma indutor manual, o tebori, uma caneta que possui uma lâmina na ponta formada por várias agulhas enfileiradas.

“Essa técnica proporciona um resultado bem mais natural do que a micropigmentação realizada com o dermógrafo, uma máquina semelhantes a utilizada pela tatuagem que implanta o pigmento mais profundamente na pele”, revela a profissional do Maison Alessandro.

O resultado dura de 9 a 12 meses, dependendo de cada tipo de pele e dos cuidados da cliente.

Para Lu Vassilak o diferencial é o olhar do profissional em relação ao desejo do cliente: “Procuro valorizar e não modificar o olhar de cada cliente, através da harmonização das sobrancelhas com os traços do rosto, seja corrigindo falhas, dando mais volume, ou mesmo as desenhando inteiramente em quem não possui fios”.

Um bom resultado depende de vários fatores, como total assepsia no procedimento, utilização de materiais descartáveis e esterilizados, a escolha de pigmentos de alta qualidade, técnicas modernas de arquitetura de fios, além da correta instrução de como a cliente deve cuidar das sobrancelhas durante a cicatrização, que dura em média 30 dias.

Fale com Lu Vassilak!
Instagram: @luvassilakmakeup
Facebook: Lu Vassilak Makeup
WhatsApp: 98831-1881

Maison Alessandro SPA

Maison Alessandro SPA implantou um novo conceito através da união da beleza, saúde e tecnologia. Esta comunhão entre a sensibilidade dos nossos serviços e produtos valoriza nosso trabalho, satisfazendo cada vez mais nosso consumidor. O SPA moderno tem que ir além do básico!
O conceito de Maison Alessandro é apresentar resultados eficazes, através da aplicação de técnicas e produtos especializados para cada tipo de tratamento. Contamos também com uma linha completa de estética e micropigmentação, buscando a satisfação plena de nossas clientes.

Maison Alessandro
Rua Germano Ulbrich, 116
Telefone: 5041-0605
WhatsApp: 98846-0588

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -