16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 1:48
Publicidade
InícioNotíciasModelo de negócio da Cresci e Perdi veio de fora do Brasil:...

Modelo de negócio da Cresci e Perdi veio de fora do Brasil: mas faz muito sucesso por aqui

Para que as mamães possam comprar produtos com o precinho que só a Cresci e Perdi oferece, isso significa que outras mamães anteriores “desapegaram”. Esse é o círculo que move a loja. Todos os produtos usados que chegam são avaliados, sem exceção. E só se coloca à venda o que está em bom estado de conservação.

Quando uma mamãe chega à loja apenas para comprar, ela não sabe de onde veio a peça anterior, mas a Cresci e Perdi garante a procedência. Mais importante do que vender produtos é erguer a bandeira da consciência, da sustentabilidade, do pensar no próximo e do desapego!

Com o crescimento dos bebês, a dúvida das mamães é sempre o que fazer com as peças e produtos que não servem mais. Muitas vezes, as roupinhas ou acessórios são usados apenas uma vez ou a crianças nem sequer chegou a vesti-los. Pensando nisso, a Cresci e Perdi elaborou uma loja infantil inteligente e diferente de tudo que você já viu! Com um conceito sustentável e trabalhando em parceria com grandes marcas, a marca aposta no consumo consciente e oferece produtos com valores de 40% a 90% mais barato que as lojas convencionais, inspirando-se em um modelo de negócio de fora do Brasil. A loja vende roupas do tamanho RN até 16 anos, calçados e acessórios para o bebê, novos e seminovos.

 

 

Cresci e Perdi Bazar Infantil
Rua Alvarenga, 1088, Butantã
Tel: (11) 3819-6079
I
nstagram: @crescieperdi_butanta
Facebook: Cresci e Perdi Butantã

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -