23.1 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 7:11
Publicidade
InícioNotíciasNa hora de construir ou reformar exija a ART

Na hora de construir ou reformar exija a ART

Uma das dicas mais importantes para quem vai começar a construir é contratar uma empresa que ofereça arquitetos ou engenheiros civis que elaborem os projetos e façam o acompanhamento técnico da sua obra. Consultar uma empresa especializada não é um luxo e sim uma atitude inteligente de quem quer ter segurança e economizar tempo e dinheiro. Um projeto bem elaborado evita muitas indisposições futuras. O custo com a contratação de profissionais será recuperado com soluções que minimizem desperdícios e com a utilização correta dos materiais. Um projeto bem elaborado permite que a sua casa possa receber a iluminação do sol em grande parte do dia, fazendo que o seu gasto com energia se torne bem menor. Levantar corretamente a quantidade necessária de material, criar obras com boas condições de acústica, ventilação, iluminação, conforto e bem-estar, farão parte dos serviços contratados.

Fator imprescindível na hora de contratar uma empresa para assumir sua obra é exigir a ART. Criada pela Lei 6.496/77, a ART é a formalização do contrato entre o cliente e o profissional, onde se estabelece, além das obrigações contratuais, a identificação dos responsáveis pela obra ou prestação de serviços. É uma garantia pelos serviços prestados do início ao fim da obra.
ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, documento obrigatório que assegura a responsabilidade técnica do profissional responsável por determinada obra.

A Facile Construção garante a ART e o acompanhamento integral durante sua obra. Fuja das pegadinhas: empresas que emitem ART e não acompanham a obra, ou ainda, profissionais sem registro e qualificação.

Faça seu projeto com a Facile Construção e garanta a segurança da sua obra!

 

Facile Construção

Telefone: (11) 2495-0832

www.facileconstrucao.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -