22.9 C
São Paulo
29 de junho de 2022, 1:42
Publicidade
InícioNotíciasO Tarô e as almas gêmeas

O Tarô e as almas gêmeas

O estudo das Almas Gêmeas existe desde 327 a.C., quando Platão afirmou que os humanos eram hermafroditas e, num momento de ira, os deuses resolveram separar os sexos, o que culminou na busca frenética pela Alma Gêmea.

Algumas almas se encontram e reencontram, nesse plano. Certas atitudes são evidentes quando as Almas Gêmeas se identificam:
– Dificilmente brigam, e, se acontecer, ficam tristes, arrasadas, acabadas;
– O relacionamento é fácil, leve, harmonioso e feliz;
– Há contatos telepáticos com uma grande frequência, uma “adivinha” o que a outra está pensando;
– Ficam muito tempo juntas e sentem prazer no compartilhamento do espaço ;
– Exercem o mesmo grau de afinidade espiritual;
– Têm gostos parecidos e se sentem bem acompanhadas uma com a outra;
– Necessitam conversar, ouvir a opinião da outra;
– O abraço e o afago são intensos.
O encontro da Alma Gêmea é instintivo, natural, maduro, independente. No tarô as cartas falam do presente, mas também podem dar pistas para o futuro. Use a linguagem simbólica para expandir a percepção de si mesmo e do universo que está inserido.
A Alma Gêmea é a exata combinação que você precisa para se desenvolver. Quanto mais você desenvolver e expandir seus talentos, habilidades, sabedoria, seu jeitinho de ser que só você tem, mais fácil será de ser reconhecido pela sua Alma Gêmea. Através da consciência do seu ser e da realidade que o cerca, você pode encaminhar a realização de todos os seus sonhos, inclusive encontrar sua Alma Gêmea.
A orientação espiritual traz o trabalho de consciência, de limpeza e de mudança, para que os objetivos sejam alcançados com êxito, trazendo tranquilidade, paz, confiança e luz às nossas vidas. Há mais de 25 anos atuando nesta missão, D. Jaqueline é considerada na Bahia a taróloga sensitiva de maior confiabilidade e precisão em desempenho dos seus trabalhos. Atua sempre para o bem, com atendimento adequado na busca de soluções e auxílio para problemas na Família, Amor ou Carreira, através de recursos espirituais. Agende sua consulta e siga no caminho certo!

*Com informações do Livro Almas Gêmeas da autora BUONFIGLIO, Mônica 1995

Taróloga Jaqueline
Rua Manoel Maria Castanho, 139
Telefones: 3743-2038 | 95364-5263
www.jaquelinetarologa.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -