16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 1:59
Publicidade
InícioNotíciasPortão automático é na FAZANO PORTÕES

Portão automático é na FAZANO PORTÕES

O portão para garagem comum – manual – exige que a pessoa saia do carro para abrir e fechar, o que deixa o morador muito mais exposto a inseguro. Já o portão automático oferece muita praticidade, comodidade e, sobretudo, segurança para sua casa.
O portão manual geralmente é mais pesado e gasta tempo e esforço de quem o maneja, já o portão automático reduz esforços, que serão feitos por um motor ou automatizadores. Os materiais mais comuns para produção desses portões são ferro, chapa, alumínio e madeira.
Ao escolher o material é importante considerar a beleza, mas também a segurança que cada um é capaz de oferecer. Quanto mais resistentes forem os materiais, maior será a segurança do portão e da sua residência. Por outro lado, portões maiores e muito pesados, como os de ferro, podem exigir um esforço maior para a abertura e fechamento, demandando um motor mais potente.
Para portões grandes o alumínio pode ser o material ideal, por ser mais leve do que o ferro e mais resistente do que outros materiais, sobretudo para ficar exposto a adversidades climáticas.
Há uma grande variedade de modelos de portões automáticos que ainda podem variar entre total ou parcialmente fechados – para quem deseja maior segurança e privacidade, e modelos mais abertos, que permitem maior ventilação e entrada de luz.
O importante é você escolher o modelo que se adequa às suas necessidades, afinal, você lidará com ele todos os dias ao entrar e sair da sua casa.
Confira os modelos em nosso site e garanta uma bela decoração de fachada para seu lar!
Trabalhamos também com manutenção preventiva e corretiva.
No bairro do Butantã não cobramos taxa de visita para orçamento.
Solicite um técnico ou um vendedor através do nosso whatsapp (11) 95745-7999

Fazano Portões
Av. Eliseu de Almeida, 608 – Butantã
Telefone: (11) 3768-3751 e (11) 2361-5408
Whatsapp: (11) 95745-7999
www.portoesfazano.com.br
fazanobutanta@fazano.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -