16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 2:12
Publicidade
InícioNotíciasQuaresma: a importância da reflexão e cuidado espiritual

Quaresma: a importância da reflexão e cuidado espiritual

Quaresma é a designação do período de quarenta dias que antecedem a principal celebração do cristianismo: a Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo, que é comemorada no domingo e praticada desde o século IV.

A Quaresma começa na Quarta-feira de Cinzas e termina no Domingo de Ramos, anterior ao Domingo de Páscoa. Durante os quarenta dias que precedem a Semana Santa e a Páscoa, os cristãos dedicam-se à reflexão, a conversão espiritual e se recolhem em oração e penitência para lembrar os 40 dias passados por Jesus no deserto e os sofrimentos que ele suportou na cruz.
É o tempo de renovação, de limpeza interior, de análise e, acima de tudo, tempo de reflexão profunda sobre cada um de nossos passos, nossas palavras e nossas atitudes. É o momento de nos questionarmos sobre a maneira que estamos conduzindo nossas vidas e nos relacionando com os nossos semelhantes.
A orientação espiritual traz o trabalho de consciência, de limpeza e de mudança, para os objetivos sejam alcançados com êxito, trazendo tranquilidade, paz, confiança e luz às nossas vidas. Agende sua consulta.

Taróloga Jaqueline
Rua Manoel Maria Castanho, 139
Telefones: 3743-2038 | 95364-5263
www.jaquelinetarologa.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -