16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 2:15
Publicidade
InícioNotíciasSophistic discorre sobre a vida em condomínio. É possível?

Sophistic discorre sobre a vida em condomínio. É possível?

Tem se tornado cada vez mais frequente a opção de viver num condomínio. A motivação principal é questão segurança é a principal. Mas aí vem a questão: segurança contra quem?

Quem reside há muitos anos em condomínio deve se perguntar ao sair de uma assembleia: como vizinhos, frequentadores da piscina, da quadra de tênis, da academia, daquele churrasquinho sugerido numa manhã de domingo, podem se transformar em verdadeiros inimigos, chegando até às vias de fato? E tudo isso porque alguém desceu com cachorro pelo elevador social, o outro deixou o filho, de 5 anos descer com a bicicleta na área social do térreo… e por aí vai.

Por que esses fatos corriqueiros chegam a tirar um ser humano do sério, principalmente, levando-se em consideração que aquelas pessoas são as mesmas com as quais você convive amistosamente no ambiente social? Se ser condômino não é fácil, imagine o Síndico (morador, é claro)… Esse foi aquele cidadão que gentilmente se dispôs a cuidar do patrimônio de todos, abdicando de parte do seu tempo para isso e, o que é pior, na grande parte das vezes sem ganhar nada.

Diante deste cenário, é possível viver bem em condomínio? Claro que sim! A Sophistic Gestão fala muito mais a respeito lá no blog. Entre no site da empresa e confira.

Sophistic Gestão
WhatsApp: (11) 97453-3430
Facebook: Sophisticgestaosp
Instagram: @sophisticgestao
www.sophisticgestao.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -