24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 8:04
Publicidade
InícioNotíciasUm giro pelo mundo da notícia com Karyn Bravo

Um giro pelo mundo da notícia com Karyn Bravo

Aos 37 anos a jornalista Karyn Bravo reúne boas histórias e dezenas de experiências profissionais no encantador mundo do jornalismo e da comunicação. Moradora do Morumbi desde 2011, Karyn é casada, mãe de dois filhos e edita e apresenta o SBT Notícias diariamente e o SBT Brasil eventualmente ao lado do jornalista Carlos Nascimento, além de já ter ancorado o Jornal da Band ao lado do saudoso Ricardo Boechat. Inspiradora e cheia de luz, a moradora do bairro também atua como palestrante e mediadora em eventos diversos e, nas horas vagas, curte a família e sua paixão por moda, beleza, viagens, equitação e Andrea Bocelli. Dona de uma vida corrida, com horários malucos e sempre querendo abraçar o mundo ela se define “pilhada” e revela um amor especial pelo Morumbi, seus serviços e todo seu charme. Conheça a história de Karyn Bravo!

Revista Giro Morumbi: Como iniciou sua carreira no jornalismo?

Karyn Bravo: Desde muito nova amava falar e escrever e sempre tive muita facilidade para me relacionar com pessoas desconhecidas, falar em público e amava uma câmera. Quando entrei em uma redação me apaixonei de cara. Sou formada em pedagogia e jornalismo e pós graduada, iniciei na carreira em 2003 como editora das notícias internacionais do Jornal da Band. Em seguida, assumi a edição e apresentação da previsão do tempo e do Notícias da Redação. Fui repórter e, eventualmente, apresentadora do Jornal da Band ao lado do jornalista Ricardo Boechat. Em novembro de 2008 fui contratada pelo SBT, fiz reportagens especiais, entrevistas com os candidatos à presidência da República, participei das apurações eleitorais e sabatinas políticas das principais coberturas do jornalismo e ancorei os telejornais SBT São Paulo, SBT Brasil. Jornal do SBT e Primeiro Impacto. Atualmente edito e apresento o SBT notícias, além de ser palestrante, mediadora e mestre de cerimônias.

Revista Giro Morumbi: De onde e desde quando vem sua relação com o Morumbi? Por qual motivo decidiu se instalar no bairro?

Karyn Bravo: Meu irmão morou no Morumbi quando era solteiro e eu me apaixonei pelo bairro. Acho uma região linda pelo verde e o silêncio que ainda tenho na hora de dormir. Parece que estou no interior…e, ao mesmo tempo, perto dos lugares que sempre frequentei. Sem falar dos imóveis com custo benefício bem interessante.

Revista Giro Morumbi: Você está envolvida em outras atividades no Morumbi? De que forma?

Karyn Bravo: Adoro moda e criei uma coleção de roupas com o nome da minha filha Rafaela para a loja Pipe et Mila, que fica no bairro. Também tenho uma parceria de divulgação com o salão de cabeleireiro Boutiq.

Revista Giro Morumbi: Quais serviços os produtos você utiliza no bairro?

Karyn Bravo: Faço quase tudo no bairro, após o nascimento do meu primeiro filho minha mãe se mudou para o Morumbi e eu consegui alterar toda a minha rotina pra cá: colégio dos meus filhos, supermercado, costureira, petshop, compras, shopping, cinema, igreja, restaurante, clube, academia, bancos….O Morumbi tem uma área verde linda e excelentes serviços.

Revista Giro Morumbi: O que os moradores e frequentadores do bairro podem esperar da Karyn Bravo para os próximos meses?

Karyn Bravo: O meu novo momento como palestrante para estudantes e mulheres empreendedoras, meu trabalho como digital influencer, parcerias interessantes e vantajosas para marcas e produtos, empresas, serviços e lifestyle. Novidades virão! Tenho projetos no forno tanto na área da moda, quando na comunicação. Aguardem!

Karyn Bravo
www.karynbravo.com.br
Instagram: @karynbravo
Parcerias e trabalhos: bruna@agenciabmbt.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -