16.9 C
São Paulo
25 de junho de 2022, 1:26
Publicidade
InícioNotíciasUma das maiores paixões nessa vida são as flores. Por isso, vamos...

Uma das maiores paixões nessa vida são as flores. Por isso, vamos Florir a Vida!

As flores permitem composições maravilhosas. Elaborar um arranjo é simplesmente fascinante. Brincar com as cores, formas e texturas, é apaixonante e nos renova. Nada melhor do que flores para alegrar o espírito ou até mesmo trazer personalidade num ambiente.

Há 15 anos, nasceu a Florir a Vida. A composição do nome é interessante: Flor + i + r, em uma ideia que reuniu as iniciais das fundadoras, ambas oriundas de larga experiência no grande varejo: Irma na Mesbla e Renata na Riachuelo.

Apaixonadas pela natureza, elas nunca haviam imaginado que iriam enveredar por esse caminho. Como pertenciam ao mundo corporativo, começaram decorando escritórios e, conforme os anos foram passando, partiram para decoração de festas sociais, como aniversários de 15 anos e casamentos.

Nos últimos três anos, com enorme prazer, a Florir a Vida tem se dedicado a florir o Morumbi. Com a inauguração de uma loja conceito na Rua dos Três Irmãos 626, junto à Quitanda Tomio, a Florir a Vida sempre oferece arranjos de flores frescas já prontos para serem levados, presentes, seja com flor ou com plantinhas, kokedamas e também diversos itens na linha “diy” (do it your self).

A loja entendeu que muitos clientes gostam de montar o seu próprio arranjo. Por isto sempre dedica tempo junto aos fornecedores em busca de variedade de folhagens e sementes para que cada um possa soltar a sua criatividade.

Já o ateliê, que fica na Rua Dom Armando Lombardi, 455, a Florir a Vida desenvolve projetos personalizados para aqueles que gostam de se envolver mais ou que desejam um evento. Projetos customizados são o destaque! Leve sua ideia e a Florir a Vida realiza!

Florir a Vida Ateliê
Tel: (11) 3721-4746
Cel. (11) 94734-7581
E-mail:
florir@floriravida.com.br
www.floriravida.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -