24.3 C
São Paulo
24 de junho de 2022, 7:55
Publicidade
InícioNotíciasUnder Up ensina: por que a escolha da cueca é tão importante...

Under Up ensina: por que a escolha da cueca é tão importante quanto fazer sua higiene diária?

Muitos homens nem sequer compram suas cuecas, delegando para a mãe ou a esposa. Mas por que se deve dar toda essa importância às cuecas? Ora, ela é a primeira peça que você coloca após tomar seu banho. Irá te acompanhar, em contato direto com a pele, numa região que não há muita ventilação e consequentemente a temperatura é mais elevada… durante todo o dia!

Se a peça escolhida for confeccionada com tecido de qualidade duvidosa, isso pode gerar alguns problemas nas partes íntimas, como proliferação de bactérias, assaduras, vermelhidão e até problemas genitais. Isso acontece porque a pele fica quente e úmida por um grande período de tempo, ainda mais no Brasil que é tropical. Fique sempre atento à etiqueta de composição!

Quando resolveu entrar no mercado com sua linha de underwear, a Under Up nasceu com essa preocupação: NUNCA baixar a qualidade de seu produto. A matéria prima é o algodão e a microfibra de poliamida. Todo algodão utilizado é de fio penteado, que torna a fibra mais nobre, macia e, com a junção do elastano, proporciona ainda mais conforto e molda ao corpo. A microfibra de poliamida é uma fibra sintética super nobre, com o toque macio, gelado, com a suavidade de seda e os benefícios incríveis de secagem rápida e tem boa resistência.

O elastano na sua composição deixa sua cueca ainda mais confortável. Cuidado com a palavra “microfibra” que muitos usam no mercado, pois ela é derivada da construção do fio, de microfilamentos e o mais importante é o que vem depois, que é o nome da fibra. Experimente as cuecas da Under Up e você nunca mais vai procurar outra opção!

 

Under Up Underwear
Rua Antônio Aggio, 443, cj. 12, Panamby
Tel. (11) 3476-7776
Whatsapp: (11) 94222-1515
www.underup.com.br
Facebook: /UnderUp
Instagram: @oficialunderup

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais populares

- Publicidade -