Hoje em dia, com altas taxas de juros, muitas pessoas estão usando o consórcio como modalidade de compra do tão sonhado imóvel próprio. Mas, por ser um produto diferente do Crédito Imobiliário, surgem muitas dúvidas e a mais comum delas é se a parcela pode subir.
Explicaremos mais sobre esse assunto, mas antes, a título de comparação, o valor dos imóveis possui a tendência de se valorizarem ao longo do tempo, aumentando o seu valor de comercialização no mercado imobiliário.
Em relação à parcela do consórcio, que é nosso assunto principal, a parcela sobe juntamente para manter o poder de compra de todos os consorciados do grupo.
O quanto a parcela sobe? Tanto a parcela, quanto o valor da carta que será disponibilizada, são corrigidos pelo INCC (Indice Nacional da Construção Civil).
Quantas vezes a parcela sobe? Apenas uma vez por ano, no mês de “aniversário” do grupo, na data em que o grupo foi formado e estabelecido para início.
Mas independente de correção, segue sendo uma modalidade de compra sem juros. Conte com nossos consultores para esclarecer suas dúvidas e encontra a melhor opção para realizar seu sonho.
COR NOVA FINANCIAMENTOS | Portal do Morumbi
(11) 3796-8261
(11) 99637-0540
cornova@cornova.com.br
cor_nova_financiamentos