Do Morumbi para o Mundo
Nova série da artista Amanda Sanzi São Lançadas em Exposição Coletiva no Metaverso
A exposição que marca a estréia da Supernova Arts no Metaverso, celebrou junto com suas artistas, clientes e amantes da arte do mundo, os 5 anos de pioneirismo e inovação da Galeria com uma experiência única, que transcende as fronteiras físicas.
Em destaque nesta exposição, estão novas obras de Amanda Sanzi, que passam a integrar o acervo da galeria. Essa série convida apreciadores a um mergulho profundo na fluidez da natureza e influências humanas, que sua expressão artística inspira.
Estas obras, que atualmente estão localizadas no escritório da Supernova Arts, na Bélgica, agora passam a habitar o espaço virtual, alcançando uma audiência global.
Da série “Veios Orgânicos”, nasce uma subsérie intrigante, reflexiva e poética, intitulada “Rochas Metamórficas” – que mergulha nas profundezas da conexão humana com a natureza, guiada por formas fluídas que ecoam os suspiros da terra.
No cerne desta poética, encontra-se a expressão “Biofilia” – o amor pela vida. Um termo que ecoa como um cântico ancestral, um chamado para reconectar-se com o pulsar da natureza. Amanda, em sua busca pela harmonia, nos conduz por um labirinto de rochas metamórficas, onde cada veio conta a história de uma relação intrínseca.
Em um mergulho no passado, a obra “Howlita Branca” emerge, conhecida como a pedra da harmonia. Os indígenas canadenses, sábios da terra, reconheciam nela uma força vital que fortalecia os laços entre os seres humanos, a natureza e os animais. Sob a luz da Howlita, a paz é entrelaçada com a proteção, convidando-nos a refletir sobre a teia de conexões que permeia todas as formas de vida.
Acesse o site e conheça mais sobre a artista: https://www.amandasanzi.com/