São Paulo, fevereiro de 2024 – De 22 a 28 de fevereiro, o Cinemark do Market Place receberá a 4ª edição da Semana do Cinema. Depois do sucesso da campanha em 2023, que em três edições levou mais de 10 milhões de pessoas para a frente das telonas, é dada a largada para mais uma semana recheada de filmes pelo preço único de R$ 12,00. Os combos com pipoca e refrigerante também terão valores diferenciados.
A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
Na programação, estão filmes que prometem agradar todos os tipos de públicos e idades, com longas nacionais e internacionais, como “Ferrari”, “Madame Teia”, “Bob Marley – One Love”, além da produção nacional “Nosso Lar 2”, a animação “O Menino e a Garça” e “Baghead”, para os fãs de filmes de terror. A magia do cinema estará em todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D do Market Place. Em caso de a compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela entrada promocional.
Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark, comenta: “Esta primeira edição de 2024 da Semana do Cinema, e a quarta desde o início da campanha, é o resultado de edições anteriores que foram um grande sucesso. Ao lado das outras redes exibidoras, a Cinemark promove novamente a magia do cinema e a experiência de assistir a um filme na tela grande. A nossa programação para esta semana conta com uma variedade de produções para os mais diversos tipos de públicos. Convidamos a todos para que possam viver este momento conosco mais uma vez.”
Além disso, os combos com pipoca estarão com preços especiais. Na Rede, serão três opções, sendo eles: combo com pipoca refil e bebida grandes; duas pipocas médias, duas bebidas pequenas e dois brindes variados; e uma pipoca média, uma bebida pequena, um pacote de choco biscuit Bauducco e um brinde diverso. Já os membros dos programas Meu Cinemark, Cinemark Club e Club Black ainda ganharão um desconto exclusivo de 30% na compra do combo com balde refil de pipoca e duas bebidas grandes; e também no combo colecionador, que conta com pipoca grande refil, bebida grande, água e um brinde sortido.
“Em 2023 tivemos uma adesão muito importante e pretendemos repetir a dose ao longo deste ano. Essa é a quarta edição do evento. que tem como foco principal celebrar a presença do público e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Um levantamento feito pela Agência Nacional de Cinema (Ancine) apontou que houve um aumento de 17% no número de pessoas nas salas em 2023, em comparação com 2022. Por isso, a iniciativa, que segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a experiência cinematográfica, se torna ainda mais relevante. “Vamos celebrar a magia do cinema, movimentar as salas de todo o país e garantir ainda mais oportunidades de entretenimento para todos os brasileiros”, comemora Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX.
Serviço
“Semana do Cinema” | Market Place
Data: de 22 a 28 de fevereiro.
Valor único: R$12,00
*Para garantir este valor na compra via canais digitais, clientes devem selecionar a opção PROMOCIONAL
Combos promocionais:
Pipoca refil e bebida grandes;
Duas pipocas médias, duas bebidas pequenas e dois brindes variados;
Uma pipoca média, uma bebida pequena, um pacote de choco biscuit Bauducco e um brinde diverso;
30% OFF para membros Meu Cinemark e Club nos combos:
Balde refil de pipoca e duas bebidas grandes;
Combo colecionador, conta com pipoca grande refil, bebida grande, água e um brinde sortido.
Em todos os complexos Cinemark com salas tradicionais 2D. Confira os horários das sessões no site ou app.
Sobre o Shopping Market Place:
Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi S.A e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços, etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções de alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.