Chegamos ao Morumbi em setembro e estamos felizes em comemorar o nosso 1º cliente residencial implantado, no qual instalamos um Airlocker de 20 portas para atender 60 apartamentos. Ainda em setembro, iniciamos uma instalação em um prédio comercial e um projeto-piloto em uma farmácia de rede, com o serviço “compre e retire”.
Nossos serviços atendem portarias e recepções com um sistema automatizado e autônomo para recebimento, armazenamento e retirada de encomendas. Essa solução atende condomínios residenciais e comerciais, academias, clubes, aeroportos, estações de metrô, shoppings e correios.
Principais benefícios:
- Mais segurança, praticidade e autonomia para os condôminos;
- Organização e eficiência na rotina da portaria, sem acúmulo de entregas;
- Gestão moderna com software, relatórios e rastreabilidade das entregas e retiradas;
- Tranquilidade para síndicos, administradores e colaboradores;
- Sem extravios e reclamações;
- Autoatendimento para quem recebe (24/7) e para quem entrega.
O sistema é gerenciado em nuvem, com notificações automáticas via WhatsApp, SMS ou e-mail (à escolha), sem necessidade de baixar aplicativos. O suporte local no Morumbi proporciona ainda mais tranquilidade.
👉 E então: seu condomínio está preparado para o futuro ou preso ao passado?
ARILOCKER SÃO PAULO
WhatsApp: (11) 94533-5531
Instagram: arilockersaopaulosp