Vender é conexão com seus valores, conhecimento e total profissionalismo.
O corretor de imóveis precisa entender de pessoas e suas necessidades, pois cada um de nós possui características diferentes e expectativas pontuais e serem supridas. Então, entenda as dores do cliente e ajude com genuíno interesse no processo de venda e compra, com honestidade e consultoria plena para a satisfação através da experiência de atendimento que você propõe.
Dica: Humanize seu atendimento.
Demonstre empatia durante conversas com os clientes e seus familiares ou acompanhantes. Entenda e respeite sua necessidade e o seu momento, pois relações são elos para a vida inteira e conquistar recorrência de compra é uma meta a ser atingida e que estará diretamente ligada a construção de respeito, credibilidade e confiança.
Atendimento é um dos grandes pilares de sucesso, então seguem algumas pequenas dicas para proporcionar uma melhor experiência ao seu cliente:
- Preparação: Quando você se prepara para o atendimento, você domina a situação, carro limpo, boa apresentação pessoal e o estudo detalhado dos imóveis a serem apresentados;
- Antecipação de imprevistos: A chave que não abre a porta, a janela que não abre ou se arrasta trazem ruído para a boa experiência do atendimento;
- Organização do imóvel: janelas abertas, luzes acesas, ambientes arrumados;
- Agilidade: Seja objetivo, pois o cliente quer alguém que resolva a vida dele, no menor tempo e com maior assertividade;
- Ética e transparência: O mercado não tem mais espaço para o corretor que omite informações ou mente para contornar objeções, focando apenas no fechamento do negócio a qualquer custo.
Se você deseja elevar seu nível no mercado imobiliário, entre em contato comigo e vamos marcar uma reunião.
Sr. proprietário de imóvel, quer vender seu imóvel com o melhor atendimento e experiência possível? Entre em contato e agende uma visita.