São Paulo, 22 de agosto de 2025 – O Grupo Habib’s inaugura, no dia 22 de agosto, a nova loja híbrida de Habib’s e Ragazzo no Morumbi, zona sul de São Paulo. Presente no mesmo endereço desde 2006, a unidade passou por uma transformação completa e agora reúne, em um só lugar, duas das marcas mais queridas do grupo. O ambiente renovado combina cardápios complementares, soluções digitais e uma estrutura pensada para oferecer uma experiência mais completa, prática e acessível às famílias que circulam pela região.
Com foco em ampliar a presença em regiões estratégicas, como a do Morumbi, o modelo híbrido potencializa a eficiência das operações e oferece mais conveniência ao cliente, preservando a identidade e os diferenciais de cada marca. Essa configuração, já implementada em outras unidades do país, integra a estratégia “dual-branded” da rede, apresentada na última edição da ABF Franchising Expo.
“Essa inauguração é uma comemoração em dobro. Estamos celebrando a transformação da loja e, ao mesmo tempo, os 37 anos do Habib’s, que nasceu no dia 18 de agosto de 1988. Quase quatro décadas depois, seguimos abrindo lojas, aprimorando a experiência do público e nos reinventando enquanto rede. Tudo para entregar variedade, qualidade e agilidade no mesmo lugar. Atendemos a diferentes rotinas e formatos de consumo dos clientes, com marcas que são, sem dúvida, a cara da família brasileira”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.
Novo conceito, mesma esquina
Há quase duas décadas na mesma esquina de um dos mais tradicionais de São Paulo, a loja da Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares inicia uma nova fase. O espaço foi totalmente renovado para receber o novo conceito, incorporando o que há de mais atual nas operações do grupo: atendimento digital por tablets nas mesas, ambientação repaginada e um layout funcional, pensado para tornar a experiência mais fluida do salão ao balcão.
Um dos destaques da unidade é o espaço kids, totalmente renovado e equipado com cama elástica, escalada, piscina de bolinhas, escorrega, air hockey e fliperama, projetados para garantir segurança e diversão. A área reforça o compromisso da marca em oferecer um ambiente acolhedor e atrativo às pessoas que vivem ou frequentam o bairro, conhecido por reunir famílias, escolas e uma ampla rede de estabelecimentos comerciais.
“O Morumbi é uma região que combina movimento e tradição, assim como as nossas marcas. Queremos que essa nova loja seja um ponto de encontro, um espaço onde as pessoas se sintam à vontade para comer, celebrar e viver bons momentos. É uma história que já dura quase duas décadas e que agora ganha um novo capítulo”, completa Saraiva.
Inauguração | Loja Habib’s e Ragazzo Morumbi
Sexta-feira, 22 de agosto, a partir das 16h
Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 2025, Morumbi, São Paulo – SP
Sobre o Habib’s
Com 37 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
Informações para a imprensa
imprensa@habibs.com.br