Close Menu
Giro MorumbiGiro Morumbi
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    Giro MorumbiGiro Morumbi
    anuncie
    • Home
    • Estética e Beleza

      Reestruturação Facial: Quando o emagrecimento transforma também o rosto

      13 de outubro de 2025

      Muito Além da Vaidade: Harmonização facial e a nova imagem do homem moderno

      18 de setembro de 2025

      Morpheus8: a tecnologia que redefine o rejuvenescimento da pele

      15 de setembro de 2025

      Harmonia no perfil: o poder da perfiloplastia

      13 de agosto de 2025

      Singularidade em Alta Frequência: Clínica Singular Inova com TenTherma

      11 de agosto de 2025
    • Educação

      Um Novo Capítulo no Ensino Médio: Anglo Morumbi inaugura unidade exclusiva para o Ensino Médio

      13 de outubro de 2025

      Educação além da escola

      9 de outubro de 2025

      AULA DE INGLÊS – A PIECE OF CAKE

      24 de setembro de 2025

      Aprendizado ao Ar Livre: Criatividade, Movimento e Descobertas no Colégio Modular

      18 de setembro de 2025

      Muito Além do Alfabeto: Por que a Educação de 0 a 6 Anos é o Maior Investimento na Vida do Seu Filho.

      15 de setembro de 2025
    • Produtos e Serviços

      Brechó Butterfly: achados únicos, preços que surpreendem

      13 de outubro de 2025

      Você conhece a Villa Gourmet Eventos?

      9 de outubro de 2025

      A Fidalga, a mais tradicional loja de calçados da cidade, chega ao Jardim Guedala

      9 de outubro de 2025

      CONHEÇA A NOVA LOJA SIMMONS VILA SÔNIA

      30 de setembro de 2025

      Qual o melhor material para a armação do meu óculo de grau?

      29 de setembro de 2025
    • Saúde e Bem-Estar

      Açúcar Escondido: O Desafio da Alimentação Saudável das Crianças

      30 de setembro de 2025

      Dor nas Costas e de Cabeça: Principais Causas do Absenteísmo

      29 de setembro de 2025

      Dependência emocional

      22 de setembro de 2025

      Quando o som vira cuidado

      22 de setembro de 2025

      Setembro: a cor que nos lembra do valor de continuar

      3 de setembro de 2025
    • Gastronomia

      Delicioso Bolo de Fubá Cozido

      30 de setembro de 2025

      Dr. Árabe Delivery: Sabor e Tradição na Porta da Sua Casa

      29 de setembro de 2025

      Cozinha Afetiva – Bolo de pão de queijo

      20 de agosto de 2025

      A Noite Pede Dr. Árabe: Sabor, Variedade e Tradição

      19 de agosto de 2025

      RECEITA DO CHEF FLÁVIO DUARTE – BOLO DE MILHO E GOIABADA

      24 de julho de 2025
    • Turismo, Eventos e Cultura
    • Notícias
    • Edições da Revista
      • Outubro 2025
      • Setembro 2025
      • Agosto 2025
      • Julho 2025
      • Junho 2025
      • Maio 2025
      • Abril 2025
      • Março 2025
      • Fevereiro 2025
      • Janeiro 2025
      • Dezembro 2024
      • Novembro 2024
      • Outubro 2024
      • Setembro 2024
      • Agosto 2024
      • Julho 2024
      • Junho 2024
      • Maio 2024
      • Abril 2024
      • Março 2024
      • Fevereiro 2024
      • Janeiro 2024
      • Dezembro 2023
      • Novembro 2023
      • Outubro 2023
      • Setembro 2023
      • Agosto 2023
    Giro MorumbiGiro Morumbi
    Início » Notícias » Renner reinaugura unidade no Shopping Morumbi com evolução no modelo de circularidade
    Notícias

    Renner reinaugura unidade no Shopping Morumbi com evolução no modelo de circularidade

    Com um investimento de R$ 18 milhões, a loja está posicionada em um novo local na expansão do shopping; modelo será replicado em outras unidades
    Giro MorumbiPor Giro Morumbi11 de julho de 2025Atualizado:19 de julho de 2025Nenhum comentárioTempo estimado de leitura: 5 min
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, julho de 2025 – A Renner, maior varejista de moda e lifestyle do Brasil, reinaugurou sua loja no Shopping Morumbi, em São Paulo, no dia 5 de julho. A unidade, uma das mais emblemáticas da marca, representa a evolução do conceito de loja circular da Renner, adotado de forma pioneira em 2021 e que coloca em prática princípios de circularidade e sustentabilidade, relacionados ao melhor uso de recursos naturais e da tecnologia.

    Com um investimento de R$18 milhões, a loja está posicionada em um novo local na expansão do shopping, com uma área de 3,8 mil metros quadrados e seu modelo será replicado em outras unidades durante o processo de reformas e expansão da varejista.

    “A proposta é oferecer ambientes mais contemporâneos e acolhedores, com design exclusivo, cores, texturas e recursos digitais que tornam a jornada de compra dos nossos clientes ainda mais especial e encantadora. É isso que nos move: ter o cliente no centro da nossa estratégia e disponibilizar produtos e serviços que façam sentido para o seu dia a dia, com cumplicidade”, afirma Fabiana Taccola, vice-presidente de Produto e Operações da Lojas Renner S.A.

    A fachada da loja já dá o tom da inovação: ampla, convidativa e equipada com telas de LED curvas. A vitrine ganhou um formato orgânico e materiais mais claros para valorizar os produtos. No interior, o mobiliário foi especialmente projetado para esta unidade, com novas cores, madeira e texturas que trazem aconchego e elegância. Os provadores também foram repensados, com mais elementos naturais e um espaço de estar, que garantirá maior conforto e comodidade aos consumidores. Outro destaque é a cabine com iluminação e som especiais, criada para que influenciadores possam produzir fotos e vídeos diretamente da loja com qualidade profissional.

    Sustentabilidade reforçada

    Os recursos adotados na nova unidade amplificam a ecoeficiência do modelo de circularidade, com soluções pensadas para reduzir, reutilizar e descartar adequadamente os materiais de construção, diminuindo a geração de resíduos. Elas garantem maior agilidade na execução da obra e na instalação do mobiliário com técnicas modulares e uso de itens já disponíveis no mercado facilmente desmontáveis e recicláveis.

    A área de vendas, criada de forma modular e padronizada, possibilita múltiplas mudanças de layout. Possui pisos e paredes duráveis e neutros, equipamentos de exposição móveis produzidos com matérias-primas mais responsáveis e conta com uma estética perene para estender a vida útil das instalações.

    Além disso, como todas as demais 54 unidades construídas e reformadas pela companhia dentro dos princípios da circularidade até o fim de 2024, a nova loja utiliza apenas fontes de energia renovável de baixo impacto e conta com equipamentos automatizados mais eficientes que reduzem a demanda energética e de água. Nelas, o consumo de água e o potencial de emissões de CO2 são 56% e 24% menores do que nas operações convencionais, respectivamente.

    Omnicanalidade

    A loja da Renner no Shopping Morumbi segue oferecendo tecnologia e serviços inovadores para proporcionar uma jornada omnicanal completa, com total integração entre as compras físicas e online. Entre eles estão os caixas de autoatendimento, equipamento em que o consumidor pode finalizar o processo de compra de forma totalmente autônoma — e que também identifica os produtos mais sustentáveis quando colocados na urna —, o Pague Digital, que dá ao cliente a opção de realizar suas compras por meio do app da Renner instalado em seu próprio smartphone, e o Venda Móvel, em que o consumidor pode finalizar sua compra com a ajuda de colaboradores em qualquer local da loja. Todas essas tecnologias e comodidades na loja física somam-se aos demais canais oferecidos aos clientes no site, no aplicativo e no WhatsApp da varejista.

    Sobre a Lojas Renner S.A.

    Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.

    Atualmente, são cerca de 670 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

     

    Informações para imprensa
    Letícia Senatti / Camila Tsubauchi
    imprensa.renner@fsb.com.br
    (11) 97534-0883 / (45) 9 9911-1359

    Foto por: Ester Oliveira

    design exclusivo Lojas Renner mORUMBI Renner São Paulo Shopping Morumbi
    Compartilhar; Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Giro Morumbi
    • Website

    Postagens relacionadas

    Brechó Butterfly: achados únicos, preços que surpreendem

    13 de outubro de 2025

    Um Novo Capítulo no Ensino Médio: Anglo Morumbi inaugura unidade exclusiva para o Ensino Médio

    13 de outubro de 2025

    Reestruturação Facial: Quando o emagrecimento transforma também o rosto

    13 de outubro de 2025
    Adicionar um comentário

    Os comentários estão fechados.

    © 2025 Giro Morumbi Designed by Lucas Tenório.
    • Home
    • Educação
    • Estética e Beleza
    • Gastronomia
    • Produtos e Serviços
    • Saúde e Bem-Estar
    • Turismo, Eventos e Cultura

    Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Ad Blocker Enabled!
    Ad Blocker Enabled!
    Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please support us by disabling your Ad Blocker.